segunda-feira, 3 de abril de 2017

TAG #Confissões de um bibliófilo

Encontrei essa TAG muito boa e resolvi trazer aqui para vocês. Eu vi no blog Mundo sereno. Vamos lá.



1- Qual gênero da literatura você se mantém longe?

Eu geralmente não gosto muito de livros adultos (YA), pois não é a minha praia.

2- Qual livro você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?

Tenho muita vergonha mas o livro é Um mais um da Jojo Moyes

3- Qual seu pior hábito enquanto leitora?

Um dos meus piores hábitos é ler uma frase ou capítulo e não entender nada e ter preguiça de voltar e reler, então simplesmente passo a diante, o pior é que acabo não entendendo algumas partes importantes. Mas isso não acontece em todos os livros.

4- Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?

Eu faço assim, leio a sinopse, compro o livro (ou coloco na lista) e então leio o livro sem ler novamente a sinopse.

5- Qual o livro mais caro da sua estante? 

O mais caro foi uma série não um livro só, a série Desventuras em série, que paguei 137,00 reais.


6- Você compra livros usados em sebo?

Eu comprava antes mas geralmente eu não to comprando mais.

7- Qual é sua livraria (física) preferia?

Gosto muito da Livraria Curitiba do shopping São José, porém a mais bonita é a Livraria Cultura no shopping Curitiba.

8- Qual sua livraria online preferida?

Submarino, Estante virtual.

9- Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?

Não, mas gostaria muito. 

10- Quem você "tagueia"? 

Vou marcar a Ale Dossena do canal Portão Literário e a Nati do insta Livros da Nati.


Se gostaram comentem se querem mais posts assim no blog.
Amanda. 


Um comentário: