quarta-feira, 24 de maio de 2017

TAG #Dias da semana em livros

Vi essa TAG em vários outros blogs e achei muito interessante, sinta-se a vontade de responder nos comentários ou em outro blog. 

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
A namorada do meu amigo, com certeza, um livro muito bom que fiquei muito triste quando acabou, parecia que faltava uns cinco capítulos para terminar a história ainda. (Alias, um bom livro para ler no domingo)


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Magistérium O desafio de ferro. Sei que muita gente já leu e disse que é muito bom. Porém eu comprei por impulso e estou com preguiça de começar. 

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
The 100, a cada capítulo vinha uma história do passado, o que me fazia desistir, porém li tudo. 

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Os Últimos dias de Krypton, por ser uma história que não me encantou em nenhum momento. Por isso deixei ele na metade. 

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Nenhum, imagino que todo livro tem seu leitor, e gosto de pensar que se tem algum livro que eu não gostei tem mais mil pessoas que leram e gostaram.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
No momento estou esperando Seis passeios pelos bosques da ficção, um livro para a faculdade, porém o professor falou muito dele e fiquei interessada, então comprei e estou esperando chegar. 

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Pode parecer um pouco clichê (mas eu sou clichezise em pessoa então), A culpa é das estrelas, um livro que eu li não sei quantas vezes e que acho maravilhoso. 

Amanda.

2 comentários:

  1. ADOREEIII essa tag, realmente, to ate qurendo trazer ela para o meu blog! kkk
    ah, adorei suas escolhas tb, eu fiquei c um que de quero mais em acede pq a historia acabou do nda, tipico do john green
    e desafio de ferro le logooooo eh realmente mttt bom, as vzs vc pode ficar c preguiça por causa do tamanho, mas ele realmente engana, qnd vc perceber ja acabou ele

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Vou ler sim, estou enrolando a séculos. Mas obrigada pela dica <3

      Excluir